image1 image2 image3 image image

SEJA MUDANÇA |SINTA SE INSPIRADO|DESFRUTEM E SÓ DESFRUTEM|A VIDA É INSPIRAÇÃO| NÃO SE ACANHE| SEJA SIMPLES

ÂNSIA & IDADE

Sim, meus companheiros!

 Mesmo que a passos vagarosos e meio embriagados, eles chegaram: OS 30 ANOS. A idade do sucesso - ou o início de uma eterna lamúria sobre os não feitos ao longos de todo este tempo. Lembro- me de quando ainda moleque, eu idealizava meus 30 anos com uma casa linda, com sucesso na vida profissional, com o marido dos sonhos e com várias outras coisas em que a TV e o cinema nos faz idealizar; pois bem, de todos estes, o que eu apenas consegui foi conquistar o grande amor da minha vida, por que de restante, todo o resto virou pó. Mas não pense você que eu sou destes tantos que se enclausulam em seus endomos emocionais, chorando rios e lamentando oceanos por não terem feito, realizado ou conquistado. Não. Sou bem feliz com tudo que até aqui construí e sei que [Parafraseando Paralamas] "enquanto houver sol, ainda haverá" ; sou grato pela espiritualidade que consegui desenvolver até aqui, mesmo sabendo que ainda não estou sequer na ponta deste Iceberg que é o buscar pela sabedoria interior, sou grato por me entregar no mundo, me livrando da timidez que me paralisava, de estudar horas tantas sobre coisas banais e também sobre coisas substanciais que de hora ou outra pude aplicar em alguma façanha da minha vida, sou grato pelo amor me reencontrar e fazer em mim um lar e sim, há coisas tantas a serem conquistadas, planejadas, há coisas tantas que me arrependo de ter ou não feito, há coisas tantas que moram em tantas outras coisas, entretanto acionei em mim o desacelerar e hoje me permito ser e só ser já me basta.

Share this:

CONVERSATION